Aquele velho momento...
E tem esse sentimento, que não é um, mas é como se fosse, difícil falar...
Algumas daquelas pessoas foram capazes de mentir, e se foram.
Algumas daquelas pessoas foram incapazes de mentir, e houveram momentos tão bons!
Mas também se foram.
E numa noite, alguma coisa ou outra, um encontro ou outro, e você se lembra de tudo.
E lembra também do que ainda não foi, e já sente saudade.
E sabe o rumo da história, mas não consegue parar de folhear esse livro, e vendo a quantidade de páginas por vir, sente aquele leve aperto no coração, porque a história está terminando.
Um líder melhor, nem sempre é aquele que nunca falhou, mas aquele que falhou, superou a falha e estará pronto a ajudar a outros, pois mais cedo ou mais tarde, todos nós caímos e é nesse momento que se enxerga muito da vida.
É muito importante amar alguém.
Amar alguém é mais do que a expectativa, você não ama para ser amado, você ama porque escolheu amar, e isso não depende da outra pessoa, por que todos temos nossos defeitos e se fosse assim, todo amor morreria fácil.
Amizade é essencial.
Sozinho eu não sou nada. Com amigos, eu ainda não sou nada, mas sou um nada mais feliz, e que faz parte de um tudo.
O tempo não existe, é tudo um único grande momento, e nós criamos o tempo para tentar entender as coisas, e esquecemos que já entendíamos, e tentando entender, deixamos de entender.
Eu ainda aprecio momentos sozinho, na companhia de eu mesmo, conversando o bom e velho assunto sem palavras ao som do meu silêncio.
E as vezes eu volto aqueles momentos, esqueço estar sozinho na companhia daquelas pessoas que se foram, mas estão ali, junto com as palavras que não foram ditas, e todo o resto, e nesses momentos eu esqueço de lembrar do que é, e do que ainda não foi.
E esqueço que estou sozinho, na companhia de eu mesmo, conversando o bom e velho assunto sem palavras ao som do meu silêncio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário